Prestes a estrear nas sete décadas, Raimundo Fagner vai ganhar um presente especial no próximo dia 13, data que celebra sua troca de idade. É que os alunos da Fundação Raimundo Fagner levarão um verdadeiro espetáculo para o palco do Cineteatro São Luiz, encenando “Fagner - O Musical”.

Com regência do maestro Eduardo Júlio Saboya, os 65 integrantes da Orquestra e do Coro da instituição se apresentam às 18h, com um repertório de 12 canções escolhidas a partir das histórias das letras do artista. Após o espetáculo, é a vez do aniversariante subir ao palco para interpretar seus maiores sucessos para o público. 

O musical, elaborado pelo projeto pedagógico da FRFagner Aprendendo com Arte, foi premiado nacionalmente em 2009 na categoria Grande Porte e pelo Itaú Unicef. Para assistir o espetáculo, basta se dirigir até a bilheteria do cineteatro e garantir seu ingresso gratuito a partir do dia 08 de outubro.

Detalhe: no dia da apresentação, a organização pede para que o público leve junto com seu ingresso uma lata de leite ninho, ato simbólico para o acesso livre ao equipamento cultural.

Raimundo Fagner

Foto: Reprodução