Atenção aos amantes de uma boa cachaça! Nesta sexta-feira (13), data em que se comemora o Dia da Cachaça, o Restaurante Engenho Dedé vai promover uma ação de degustação de cachaças especiais de fabricação própria. 

Durante todo o dia, os clientes vão poder saborear bebidas exclusivas do grupo, como “Cachaças Dedé Prata”, “Dedé Carvalho”, além da “Jambucana”, um dos produtos mais especiais da casa. 

As cachaças do Engenho Dedé carregam as riquezas e iguarias da região Norte em suas produções e compõem uma carta variada para quem aprecia uma boa bebida. Além disso, o Restaurante dispõe de 1000 marcas de cachaça disponíveis nas lojas do grupo, incluindo tipos especiais, como a Anísio Santiago e a Vale Verde.

Na data, vale a pena pintar pelo Iguatemi Fortaleza, apreciar a bebida e todos os atrativos que o shopping oferece! Fica a dica! 

Engenho Dedé Fortaleza

Foto: Divulgação 

A trajetória da estrela do teatro nacional, Bibi Ferreira, será destaque na programação do Teatro José de Alencar durante o fim de semana. O premiado espetáculo “Bibi – Uma vida em musical” fará três apresentações, nos dias 13, 14 e 15 de setembro.

O musical, escrito por Artur Xexéo e Luanna Guimarães, conta trajetória pessoal e profissional de Bibi e foi sucesso de público e crítica no Rio de Janeiro e em São Paulo, tendo tido 107 indicações a prêmios. A história é dividida em dois atos, sendo que o primeiro começa antes do nascimento da artista, traçando um perfil da família circense.

Com 33 canções, entre clássicos da carreira da artista e musicas inéditas - escritas por Thereza Tinoco especialmente para essa montagem, o espetáculo acontece às 20h e os ingressos já estão à venda na bilheteria do teatro e online por meio do site Bilheteria Virtual.

BIBI, uma vida em musical

Foto: Divulgação 

Com o intuito de marcar o início do calendário letivo dos novos cursos da Escola de Direito da Pós-Unifor, A Universidade promove Aula Magna, no próximo dia 13 de setembro, com a presença do Ministro do Supremo Tribunal Federal Ricardo Lewandowski.

Na data, Lewandowski, que também é atua como docente do Programa de Pós-graduação em Direito da Universidade de São Paulo, vai falar sobre os "Desafios contemporâneos do Federalismo Brasileiro" 

Segundo a coordenadora da Escola de Direito, Viviane Pontes, “É uma oportunidade ímpar de ouvir a fala de um ministro do Supremo Tribunal Federal, que possui toda uma carga, uma vivência jurídica muito ampla, qualquer que fosse a temática, seria convidativa por saber como um profissional dessa magnitude pensa e se comporta”, comenta ela.

A palestra acontece às 19h e vai reunir reúne alunos, professores e convidados no Teatro Celina Queiroz.

Ricardo Lewandowski 

Foto: Reprodução