Veterano das artes plásticas cearenses, Eduardo Odécio inaugura, no próximo dia 13, a exposição Blow-up no Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura. Com 30 obras que exploram as possibilidades pictóricas até o seu limite, a exposição é uma leitura moderna do abstracionismo, com influencia nos graffiti urbanos.

O processo artístico para compor a vernissage envolveu uma série de transposições que brincam com a imagem, fazendo da tinta um dialogo permanente do plano pictórico próprio da cultura cinematográfica. O artista abusou ainda de cores fortes, com interferências do carvão e se contraponto às cores cinza e rosa.

A exposição será aberta na Espaço MultiArtes do Dragão do Mar, às 19h30, e fica aberta até a quarta-feira de cinzas, dia 6 de março. 

Eduardo Odécio

Foto: Balada In

O Beach Park Entretenimento vai armar um supercoquetel nesta quarta-feira (13) para marcar o lançamento de mais uma edição da Revista Onda Beach Park. E quem estampa a capa é a cearense Dani Gondim, que brilha nas passarelas e também nas telhas, conhecida principalmente pelo seu trabalho na novela Carinha de Anjo, do SBT.

A revista traz desta vez um conteúdo voltado para ações do bem, com intuito de estimular práticas sustentáveis, voltadas para a saúde e o meio ambiente. A publicação conta com uma entrevista exclusiva com Dani, além de matérias especiais com o designer Marcelo Rosenbaum, o artesão Espedito Seleiro e a cobertura completa da última edição do World Cleanup Day, o Dia Mundial da Limpeza.

Com distribuição nacional e gratuita, a Revista Onda Beach Park é publicada semestralmente e traz, a cada edição, conteúdo de qualidade sobre o mundo da moda, gastronomia, turismo, saúde e comportamento, além de dicas valiosas para aproveitar o parque e os hotéis da melhor maneira possível.

Ah, o evento, exclusivo para convidados, contará com a presença do deejay Guga de Castro e vai acontecer no Restaurante Cabana Del Primo.

Dani Gondim

Foto: Balada In