Ainda não visitou a exposição de Juca Máximo no Sótão Moleskine? Então se apresse por que a mostra “Me Tenha, Distância” segue aberta ao público somente até o dia 30 de novembro. É que no próximo mês, as obras premiadas do artista viajam com destino a Galeria Contempo, em São Paulo.

A partir do dia 12 de dezembro, quem estiver pela capital paulista poderá conferi a exposição que retrata questões entre o sonho e a realidade e o possível e o impossível. Três das telas seguem para Lisboa, onde ficarão expostas, também, durante todo o mês.

“O momento é de muita alegria, pois o trabalho premiado no mundo está sendo reconhecido. Lancei em Fortaleza, conforme meu desejo, e agora segue para alçar novos ambiente e público. Expor para o Brasil todo e para o mundo é mais uma oportunidade de falar sobre reflexões e sentimentos por meio da arte”, destaca Juca Máximo.

Falando nisso, o artista acaba de conquistar mais um feito em sua carreira. Na última semana Juca Máximo teve seu trabalho selecionado para a Artist Portfolio Magazine, com sede na Califórnia. O cearense é o único brasileiro a fazer parte desta edição da publicação.

Juca Máximo

Foto: Balada In