A Instituição Padre Airton acolhe e ajuda milhares de pessoas ao redor do país, atuando nas áreas de saúde, social e educação. Este mês, é a IPA de Fortaleza que recebe as ações de divulgação desses importantes trabalhos.

Padre Airton desembarca na cidade e celebra Santa Missa nos dias 19 e 20 de julho, na IPA Fortaleza, e 21 de julho na Paróquia Nossa Senhora de Lourdes.Ainda no dia 20, o religioso realiza os Encontros em Família e com Padre Airton, mais uma vez na IPA.

Dois eventos acontecem também este mês para arrecadar recursos para as Obras da Terra. Amanhã (12) e sábado (13), a Interni, de Nicole Vasconcelos e Juliana Cordeiro, promove bazar com peças incríveis em prol das atividades da Fundação da Terra. Dia 18 é a vez de Paulo José Benevides soltar a bela voz no Teatro RioMar Fortaleza. Toda a renda arrecadada com os ingressos será revertida para o Instituto. 

Fruto de um trabalho realizado com o Padre Eugênio Pacelli, Marília Fiuza está contando os dias para a sessão de autógrafos de seu mais novo livro. Intitulado “Encontros com a Misericórdia”, a publicação propõe uma meditação dos encontros de Jesus narrados no Evangelho e remodelados para o momento atual.

O livro, de 112 paginas, é fruto das reflexões vivenciadas nas Noites da Misericórdia, celebradas pelo religioso ao longo dos últimos 15 anos. A obra tem o objetivo de levar até o leitor um pouco do que é vivenciado por lá toda semana e será lançada no próximo dia 12 de agosto, às 19h15, na quadra do Colégio Santo Inácio.

Por falar nisso, Marília Fiuza está com uma novidade. É que o “Viver Melhor: Reflexões para o crescimento pessoal e profissional”, seu primeiro livro, agora está disponível em E-book no site da Amazon. A plataforma online, que também vende a versão física da publicação, oferece a opção de livro digital por um preço amigável. Sua chance de adquirir um exemplar.

Marília Fiuza

Foto: Portal IN