Dani Gondim não para! Com a data da sessão sopro de velinhas chegando, a top está a mil por hora com os preparativos da superfesta de aniversário que será armada no próximo dia 11, na Praia do Porto das Dunas.

Convidada mais que especial, a atriz Isabella Santoni aterrissa em solo cearense, um dia antes da festa, para visitar o Instituto Povo do Mar, fundado pelo cunhado da top, Dado Montenegro. Além de conhecer de perto o trabalho que realizam com crianças carentes em Fortaleza, Isabella também vai ajudar a plantar várias mudas no entorno do instituto. 

O auê vai reunir uma turma das boas e dará início às comemorações da troca de idade de Dani Gondim. Ela, inclusive, pediu para que os convidados não lhe presenteiem, ao inves disso, façam doações de material escolar para serem entregues no Dia das Crianças no IPOM. 

Isabelle Santoni

Foto: Reprodução 

Ex-integrante do Fifth Harmony, Camila Cabello vem colhendo bons frutos da sua carreira solo. Prova disso é a grande aceitação do seu primeiro CD sem o grupo, lançado em janeiro, que alcançou rapidamente o primeiro lugar da lista da revista "Billboard" com os 200 discos mais comprados dos Estados Unidos.

A novidade é que a cantora acaba de confirmar que virá conhecer os fãs brasileiros no mês de outubro. A cantora anunciou quatro apresentações de sua turnê “Never be the same” no Brasil e a primeira cidade a receber o show, no dia 11, será Porto Alegre.

As apresentações da cantora fazem parte do Z Festival que vai acontecer, além de Porto Alegre, em Uberlândia, no dia 13 de outubro, São Paulo, dia 14 e em Curitiba no dia 16.  Anavitória, Iza, 1kilo, Zeeba, Make U Sweat, entre outros artistas, se revezam no palco do festival de cada cidade. A venda de ingressos será aberta no próximo dia 11 de julho.

 

Camila Cabello

Foto: Divulgacão 

Música, esporte, gastronomia e cultura em um cenário paradisíaco! Esse é o mix do Weecaraí, que promete arrastar uma turma das boas até a praia de Icaraízinho de Amontada.

Entre os dias 11 e 14 de outubro, o público vai desfrutar de uma extensa programação para todos os estilos, com vários espaços e ambientes. Um dos locais que vai bombar é o Vilarejo do Cocos, à beira da praia, com atrações como Joe Kinni, Radiomatik, Matheus Fernandes, Marcinho, Slimfat, RodMac e Sávio Machado.

Além das baladas inesquecíveis, o festival também vai atrair o público até o bar da praia, onde o chef Léo Gonçalves vai surpreender os visitantes com uma gastronomia singular, usando insumos locais. Durante o evento, também acontece o “Wind Festival” com etapas de Kitesurf e Windsurf. Alguém tem dúvidas que o Weecaraí vai dar o que falar?

Os ingressos estão à venda nas lojas da Ibyte e pelo site do festival.

Icaraízinho de Amontada - Warm Up do Weecaraí

Foto: Divulgação

As mais clássicas músicas italianas, francesas e americanas, na bela voz de Cláudia Rebouças e Itauana Ciribeli, são capazes de tornar a refeição um momento agradável e cheio de elegância, não é mesmo? Principalmente enquanto se degusta um bom cardápio de frutos do mar.

É assim que o restaurateur Pedro Gurjão vai receber sua requintada clientela nas noites de quintas-feiras, no Sarau de Arte do Pipo Restaurante. O charmoso espaço promove o evento, às 20 horas, começando no próximo dia 11 de outubro. A gente não vai perder. E você?

O Pipo Restaurante fica no número 399 da rua São Gabriel. Te esperamos por lá! 

Pedro Gurjão

Foto: Balada In

Ansiosos pela chegada do dia mais tenebroso do ano? O Halloween é celebrando no Brasil no dia 31 de outubro, mas, pensando naqueles que não veem a hora da data chegar, o Bistrô Garrafeira arma uma superfesta na véspera do feriado.

No dia 11 de outubro, o modernoso espaço se transforma em um verdadeiro cenário de filme de terror para dar lugar a festa, regada a bons drinks e embalada ao som das batidas dos deejays Gabriel Albu e Two Notty. 

Detalhe: a party vai rolar a partir das 22h e servirá de esquenta para o Halloween do Colosso, no dia 26 de outubro. A gente se vê por lá!

Gabriel Albu

Foto: Reprodução 

Foi pensando em apresentar toda a experiência do mundo da ourivesaria que Carolina Figueiredo e Jamylle Weyne resolveram convocar Evelyn Matthews para, juntas, ministrarem um workshop na Casacor Ceará 2018.

Nesta quinta-feira (11), véspera de feriado, o trio recebe os interessados em conhecer como se dá o processo manual de fabricação de joias, a partir de metais preciosos como o ouro e a prata.

 O workshop é gratuito e ao final, as joias produzidas podem ser levadas para casa.  Para se inscrever basta enviar uma mensagem para a página do Instagram da marca Opolo Design.

Depois do workshop, que tal dar uma passadinha pela Joalheira Contemporânea da Casacor Ceará? O ambiente saiu da prancheta de Josafá Neto, Zaíra Mendes e Juliana Hissa e expõe joias de Carolina Figueiredo e Jamylle Weyne, além das peças de Bruna Bortolotti e Eliana Alcântara.

Jamylle Weyne e Carolina Figueiredo

Foto: Balada In

Colhendo o sucesso de seu mais recente single, Deixe-me Entrar, em parceria com deejay e produtor Rafa Bogas e o cantor Vitor Cruz, Rodmac está confirmado como uma das atrações que vão movimentar a praia de Icaraízinho de Amontada na festa Weecaraí.

O agito acontece entre os dias 11 e 14 de outubro, com uma programação repleta de música, gastronomia e esporte. Além de Rodmac, o cantor Marcinho, os deejays Slimfat, Sávio Machado, Joe Kinni, Radiomatik e a Banda 2em1 vão botar para ferver o Vilarejo dos Cocos, um dos espaços que recebe a programação da festa.

Ah, confere ao lado o novo som do deejay Rodmac que promete animar os festeiros em outubro.

Deejay Rodmac

Foto: Balada In