Arnaldo Antunes, Carlinhos Brown e Marisa Monte solidificaram a parceria no ano passado com a gravação do mais novo CD do trio e, para celebrar, anunciaram a primeira turnê da carreira dos Tribalistas com shows por nove capitais do Brasil.

Além dos sucessos de “Velha Infância” e “É Você”, hits presentes no álbum de 2002, o trio vai cantar as faixas do álbum de retorno, como “Aliança” e “Diáspora”, gravados em Salvador, cidade que recebe o primeiro show da turnê no dia 28 de julho. Depois, o trio segue para o Rio de Janeiro, nos dias 3 e 4 de agosto, Recife, dia 10, e em Fortaleza, o Centro de Formação Olímpica recebe o show no dia 11 de agosto. São Paulo, Porto Alegre, Curitiba, Brasília e Belo Horizonte também recebem a turnê. 

Ah, e entre os dias 5 e 9 de abril será feita uma pré-venda exclusiva, com número limitado de ingressos através do site Eventim.

Carlinhos Brown, Marisa Monte e Arnaldo Antunes - Tribalistas

Foto: Divulgação

Arnaldo Antunes, Carlinhos Brown e Marisa Monte solidificaram a parceria no ano passado com a gravação do mais novo CD do trio e, para celebrar, farão uma turnê, a primeira da carreira dos Tribalistas, com shows por nove capitais do Brasil.

Em Fortaleza, o trio se apresenta no dia 11 de agosto, no Centro de Formação Olímpica e, além dos sucessos de “Velha Infância” e “É Você”, hits presentes no álbum de 2002, Os Tribalistas vão cantar as faixas do álbum de retorno, como “Aliança” e “Diáspora”, gravados em Salvador, cidade que recebe o primeiro show da turnê no dia 28 de julho. Depois, o trio segue para o Rio de Janeiro, nos dias 3 e 4 de agosto e Recife, dia 10. São Paulo, Porto Alegre, Curitiba, Brasília e Belo Horizonte também recebem a turnê. 

Ah, os ingressos para o show e Fortaleza já estão à venda através do site Eventim.

Tribalistas

Foto: Divulgacão