09 Outubro

Nadia Bismark

Todo ano, a CasaCor Ceará apresenta as novas tendências para as áreas de arquitetura, design e paisagismo. E em sua 21ª edição não seria diferente. Este ano, além de entrar de cabeça no conceito da sustentabilidade, a mostra também abre espaço para a solidariedade.

No próximo dia 9 de outubro, a CasaCor recebe os amantes das artes para o leilão beneficente em prol da Santa Casa de Misericórdia. Quem vem cuidando da curadoria das obras de arte que participam do evento é Nadia Bismarck.

Dentre os artistas selecionados por ela, que terão quadros e esculturas participando do leilão, estão Totonho Laprovitera, Tereza Melo, Assis Filho, Cris Cavalcante e Mano Alencar. Quem articula ação é a jornalista Roberta Philomeno e toda verba arrecada será destina a entidade filantrópica que está em funcionamento há 158 anos.

Eduardo e Nadia Bismarck

Foto: Portal IN

O presidente do grupo JCC, Fabrício Cavalcante, a gerente de marketing, Rachel Mendonça, o gerente corporativo de Marketing, Benjamim Oliveira e o superintendente do Shopping, Wellington Oliveira, reúnem a imprensa e convidados pra lá de especiais, no dia 9 de outubro para o lançamento oficial do I`Music 2020, abrindo oficialmente a contagem regressiva para a terceira edição do festival que atrai mulheres lindas e sobrenomes poderosos do high cearense para o Shopping Iguatemi Fortaleza 

Na ocasião serão divulgadas as atrações do megaevento, que acontecerá em meados de janeiro de 2020, no estacionamento do Iguatemi Fortaleza. Sucesso de público, o evento ferveu neste ano com shows de Ludmilla, Nando Reis, Hungria, Dennis Dj, Capital Inicial, Cidade Negra, Lulu Santos, Blitz e Biquíni Cavadão.

A terceira edição do I`Music promete dar muito o que falar e atrair um público ainda maior que em 2019. Confira os melhores lances do I`Music 2019 

Fabrício Cavalcante, Renata Jereissati, Raquel Mendonça e Benjamin Oliveira

Foto: Portal IN - Balada IN