Sucesso em Fortaleza e no mundo todo, as vaquinhas da CowParade estão colorindo as ruas e pontos estratégicos da capital cearense e despertando o fascínio do público pela arte de rua.

Até o dia 8 de dezembro, as esculturas feitas em fibra de vidro, assinadas por nomes como Espedito Seleiro, Mano Alencar, Narcelio Grud e Vando Figueiredo, seguem expostas a céu aberto e logo depois aterrissam no Iguatemi Fortaleza.

Por lá, as obras irão compor uma mostra coletiva antes de serem leiloadas. Falando nisso, quem quiser dar o lance inicial em alguma das vaquinhas da exposição, já pode realizar por meio do site oficial do evento. O leilão acontece presencialmente no dia 18 de dezembro, durante superfesta no buffet comandado por Auridéa Gualberto.

CowParade Fortaleza

Foto: Balada In

A Fiever, quinta marca do Grupo Arezzo, comemora seus 3 anos no sábado, dia 8. E, para não deixar a data passar em branco, a label arma um auê em sua loja da Oscar Freire, a partir das 15h, com direito a customização do artista Lucas Paulucci e discotecagem da deejay Mari Mats.

Quem pintar por lá, enquanto se joga nas prateleiras recheadas de peças com os últimos lançamentos da marca, como o Flever Long, vai poder se deliciar com bebidinhas da Kero Coco, Stella Artois e drinks com gin Bombay. Cheers!.

Outra marca low cost do Grupo Arezzo, a OWME, também ainda pouco conhecida em Fortaleza, quer conquistar as lulus cearenses. Para isso, arma um encontrinho fashion, misturando moda e estilo, com a blogueira Paulinha Sampaio nesta quinta-feira, 6, na loja de André Albuquerque, Maira Silva e Tane Albuquerque

Detalhe: a OWME foi criada após um ano de pesquisa de mercado e busca atender uma demanda das consumidoras que desejam sapatos mais baratos, confortáveis, mas bonitos e elegantes, para que estejam confiantes em todas as ocasiões.

Top Mina Winkel

Foto: divulgação

 

O Mundo é Mix! É com esse tema que o Festival Villa Mix Fortaleza chega à sétima edição, prometendo atrair ao estacionamento da Arena Castelão um exército de apaixonados pela boa música do cenário nacional.

E para agitar o público no dia 8 de dezembro, a organização do evento divulgou, na noite de ontem (11), em um requisitado coquetel, a grade de atrações formada por Jorge e Mateus, Simone e Simaria, Wesley Safadão, Xand Avião, Alok, Wallas Arrais, Matheus e Kauan e Cleber e Cauan.

Ah, detalhe: Nesta edição, mais uma vez, o público poderá adquirir os ingressos com valores promocionais nas primeiras 72 horas a partir a meia-noite desta quarta-feira (12), data de início das vendas. Fica a dica heim! 

Pedro Coelho Neto

Foto: Reprodução