Transbordando alegria, Ivana Bezerra está contando as horas para subir ao altar. Tendo a Enseada do Mucuripe como pano de fundo, a herdeira de Marisa e Ivan Bezerra se tornará a Sra. Alexandre Rangel em cerimônia, seguida de recepção, ao cair da tarde de sábado, dia 6, no Edifício Ancoradouro. A noiva trajará uma criação da Rosá. 
Detalhe: o convite pede confirmação. O traje é esporte fino, com blazer para os homens. 
Ivana Bezerra e Alexandre Rangel
Foto: Balada In

 

Compreendendo sua função social para além do espaço expositivo, o Museu da Fotografia realiza uma série de ações que têm como objetivo a divulgação de novos talentos e a promoção da fotografia contemporânea a partir da realização de cursos e visitas guiadas para a terceira idade e de oficinas e workshops voltados a artistas, estudantes e educadores.

E para começar 2018 em total sintonia com a Cidade, o museu de Silvio e Paula Frota aproveita o período de férias escolares para oferecer uma programação que interesse a toda a família.E para reunir duas gerações, o MFF promove um mergulho no mundo da fotografia. Não entendeu? Calma a gente explica! É que nos dias 6 e 7 de janeiro acontecerá uma grande oficina, feita através de colagens e intervenções em reproduções das obras expostas, envolvendo pais, mães e filhos.

Detalhe: a programação é gratuita, basta escolher uma das datas, se inscrever pelo sympla.com.br e fazer arte com os pequenos. É diversão, conhecimento e integração em família em um programa só. Fica a dica!

 

Foto: Balada In

Serviço:

Oficina Educativa para Pais e Filhos

Data: 6 e 7 de dezembro (sábado e domingo)

Horário: 14h às 16h

Vagas: 30 inscrições por dia

Inscrições: Gratuitas, pelo site sympla.com.br

Faixa etária: 6 a 12 anos

Local: Museu da Fotografia Fortaleza

Endereço: Rua Frederico Borges, 545 | Varjota | Fortaleza – CE

Este é um ano daqueles que os festeiros não tem mesmo do que reclamar. Mal terminou a maratona de festas de fim de ano e a Cidade já se volta para o pré-Carnaval. Neste sábado, 6, o Bloquinho de Verão abre a temporada pré-carnavalesca prometendo concentrar muita gente bonita no Terminal Marítimo de Passageiros de Fortaleza, para se esbaladar ao som da dupla Cleber e Cauan, Banda Eva, São 2 e Coletivo Por do Samba.

Seja atrás do trio ou ao redor do palco 360 graus, quem pintar por lá vai se divertir com uma mistura de ritmos perfeita para esquentar as turbinas nesses dias que antecedem o Carnaval. Entre as atrações já confirmadas para as semanas seguintes estão: É o Tchan, Saulo, Gabriel Diniz, Jonas Esticado, Rafa e Pipo Marques, Wallas Arrais.

Detalhe: o Bloquinho de Verão vai rolar todos os sábados, até o dia 03 de fevereiro. O fervo promete!

Felipe Pezzoni

Foto: Balada In

Serviço do Bloquinho de Verão:

Data: 06 de janeiro de 2018;

Local: Terminal Marítimo do Ceará (Porto do Mucuripe);

Horário: A partir das 16 horas com 02 horas de cerveja e caipirinha liberada;

Vendas: Social Tickets (Rio Mar Papicu) e www.blueticket.com.br;

Valores: R$ 50,00 (Feminino – meia) e R$ 70,00 (Masculino – meia);

Informações: 85 3264.8091

Ivana Bezerra de Menezes faz uma pausa nos preparativos do seu casamento com Alexandre Rangel, dia 06 de janeiro de 2018 no Ed. Ancoradouro, e volta suas antenas para a inauguração do novo ambiente do Hotel Sonata de Iracema, o Espaço Cultural Ana Amélia. 

E por falar na dona do Sonata de Iracema, ela comemora os bons ventos da hotelaria no Ceará e nos adianta que as reservas para o réveillon deste ano estão a todo vapor!

Alexandre Rangel e Ivana Bezerra de Menezes

Foto: Balada In